Trocas & Devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções.

Você tem 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria para solicitar sua devolução ou troca.

Para que você fique satisfeito com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto e, se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação que iremos te ajudar.

Trocas

Para realizar trocas na ShopSugar é muito simples!

Passo 1: Você deve encaminhar um e-mail para contato@shopsugar.com.br ou nos contatar através do nosso chat Fale Conosco que está na página inicial da loja, informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

Passo 2: Nós lhe enviaremos um código para que você nos envie o produto via Correios sem custo algum. É importante realizar este envio numa embalagem que garanta a integridade do produto.

Passo 3: Após o recebimento do produto você será informado e pedimos o prazo de 5 dias úteis para avaliação e retorno.

Passo 4: Validada a troca, temos algumas opções:

Troca por produto igual, caso ainda o tenhamos;
Troca por outro produto de qualquer valor, sendo a diferença paga à parte;
Criar um código de desconto no valor do produto somado ao frete para ser utilizado em uma futura compra.

OBS: Em casos de trocas por defeito, o processo é o mesmo apresentado acima, porém o prazo é diferente. Neste caso, deve-se respeitar o prazo máximo de até 90 dias, a partir do recebimento do produto, e o mesmo deve apresentar defeitos decorrentes de fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor. A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

Devoluções

O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mesma e o processo aqui também é simples.

Passo 1: Você deve encaminhar um e-mail para contato@shopsugar.com.br ou nos contatar através do nosso chat Fale Conosco que está na página inicial da loja, informando a solicitação de devolução do produto e número do pedido.

Passo 2: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Neste caso, o frete da devolução é por conta do cliente - pode ser PAC - e a embalagem de retorno pode ser a mesma do envio, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido.

Passo 3: Após o recebimento do produto você será informado e pedimos o prazo de 5 dias úteis para avaliação e retorno. 

Passo 4: Validada a devolução, faremos o ressarcimento do valor total da compra (incluindo o frete pago) em seu cartão de crédito ou depositaremos o valor em sua conta bancária nas compras por boleto bancário.

 


 

Sobre a loja

A ShopSugar é uma loja virtual recheada de produtos que foram escolhidos com muito carinho, originais e divertidos. Vendemos em até 6 vezes nos cartões, 5% de desconto no boleto ou depósito bancário e ainda Frete Grátis nas compras acima de R$199,90. São muitas opções para bebês e crianças!

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

ShopSugar - CNPJ: 27.112.850/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2018

Siga-nos no Instagram | @shopsugarbrasil
Formas de Envio